Setecidades Titulo
Homem nega cerveja e acaba assassinado em Diadema
Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
18/03/2001 | 19:57
Compartilhar notícia


Uma discussão por causa de um copo de cerveja acabou em assassinato no interior de um bar na rua Polônia, no bairro Taboão, em Diadema, às 23h30 deste sábado. O ajudante Ednaldo Fiel de Oliveira, 28 anos, foi morto com quatro tiros por ter negado um copo de cerveja ao também ajudante Luciano Pedro de Gois, que foi preso em sua residência depois de a polícia receber uma denúncia anônima.

Segundo informações da polícia, registradas no BO 1.828, os dois ajudantes estavam no interior do bar, quando Gois se dirigiu até a mesa onde estava Oliveira e pediu um copo de cerveja. Ele teria negado e ainda chamou Gois de “vagabundo”. Por causa disso, os dois iniciaram uma discussão que só foi interrompida quando Oliveira deu um tapa no rosto de Gois e o expulsou do local.

Gois foi até sua residência, pegou um revólver calibre 38 e retornou ao bar, onde se dirigiu até a vítima – continuava a beber – e disparou quatro tiros contra Oliveira e fugiu. A vítima foi socorrida por outras pessoas que estavam no bar e por moradores, que o levaram para o Pronto-Socorro Municipal de Taboão, onde morreu.

Por meio de denúncia anônima, a polícia descobriu o endereço de Gois e o encontrou em casa. Logo que foi detido, ele negou que tivesse atirado contra Oliveira, mas após algumas perguntas dos policiais acabou assumindo a autoria dos disparos contra Oliveira e foi preso. Na residência, os policiais encontraram a arma utilizada no crime, com quatro cartuchos deflagrados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;