O sonho de Cuca em retornar ao Palmeiras e dirigir o clube que aprendeu a gostar como jogador em 1992 não irá acontecer tão cedo.
Na manhã desta segunda-feira, Carlos Augusto Montenegro e Ricardo Rothenberg, colaboradores da diretoria alvinegra, confirmaram que não liberarão o treinador para acertar sua volta ao clube paulista.
Sem Cuca, a mira da diretoria palmeirense segue direcionada para uma opção viável e outra ainda um pouco distante. A primeira é Dorival Júnior, desempregado desde que deixou o Cruzeiro e preferido de parte da direção.
Dorival confirmou que já conversou com Toninho Cecílio, gerente de Futebol do Palmeiras, e que segue disposto a retornar ao Palestra Itália, agora como treinador. “O Toninho me falou que antes de terça-feira não sairia uma definição. Estou esperando e estudando propostas de quatro clubes, mas não é uma situação de desespero”, avisou o treinador.
A segunda opção é Luxemburgo, que ainda não renovou com o Santos e poderia chegar ao Palestra com a ajuda de empresas.Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.