Setecidades Titulo
Prefeituras oferecem rotas para fuga de obra
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
01/11/2006 | 22:18
Compartilhar notícia


As obras de combate às enchentes na entrada de São Caetano trouxeram complicação para o trânsito nesta semana. O trecho final da avenida Presidente Wilson está interditado para que a ponte sobre o ribeirão dos Meninos seja alteada. O mesmo ocorreu na ponte da avenida Almirante Dellamare. Os trabalhos ainda vão durar 120 dias.

Quarta-feira, as obras na ponte de Presidente Wilson ficaram em ritmo lento na parte da tarde. Por volta das 15h, só havia um operário no canteiro, trabalhando com um trator. No fim da avenida, há um desvio que liga a via até a avenida Almirante Dellamare por dentro de um conjunto residencial. Para entrar nessa rota, há pista para apenas um veículo por vez. Mesmo assim, o tráfego estava tranqüilo e não havia congestionamento. Nas laterais da Almirante Dellamare, um número maior de funcionários passavam a impressão de que o serviço caminhava com mais velocidade. O diretor do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano, Júlio Marcucci Sobrinho, quer antecipar a entrega das obras e terminar tudo em três meses, pouco antes do término da época de chuvas fortes.

A Prefeitura de São Caetano divulgou alternativas para o motorista escapar dos trechos mais complicados. A avenida dos Estados é apontada como principal rota para quem vem pela cidade em direção à São Paulo.

Para voltar para casa, o morador de São Caetano é aconselhado pela Prefeitura a utilizar a avenida Senador Roberto Simonsen como rota para chegar até o bairro Fundação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;