Cultura & Lazer Titulo
CD de ex-Spice Girl chega às lojas na próxima 6ª
Do Diário do Grande ABC
09/04/1999 | 15:41
Compartilhar notícia


A ex-Spice Girl Geri Halliwell, que deixou a banda em maio do ano passado, está de volta. Só que agora em carreira-solo. Mas esqueça o que você viu quando ela chegou ao topo das paradas mundiais com as outras quatro garotas da banda. Geri mudou. E mudou muito. Agora, ela apresenta um visual mais sóbrio. Deixou as enormes plataformas de lado, o cabelo nao é mais vermelho fogo e as roupas sao muito mais discretas.

Geri, que está no Rio de Janeiro, se encontrou com o padre carismático Zeca, que alcançou fama com o disco "Deus é Dez". "Foi inspirador", disse. "Ele tem um meio de comunicaçao muito especial, usando a música e a mídia, para levar a palavra de Deus". Depois apareceu na frente de mais de 80 jornalistas do Brasil, Argentina, Chile, México, Colômbia e Venezuela para a primeira de uma série de cinco coletivas mundiais para o lançamento do single Look at Me, que chega às lojas de todo o planeta na sexta-feira.

No vídeo de Look at Me, há uma cena em que um carro fúnebre passa carregando uma coroa de flores que forma a palavra "ginger", como ela era conhecida. Mesmo assim, desconversa. "Nao quero separar a minha imagem da dela", afirma. "A ginger existe em mim entre o joelho e a cintura".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;