Setecidades Titulo
Auxiliar fere desempregado e é preso em São Caetano
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
26/12/2002 | 18:11
Compartilhar notícia


Um possível acerto de contas pode ter sido o motivo para o desempregado Roberto Teodoro da Silva, 32 anos, ter sido baleado no pescoço e na perna direita minutos antes das 22h desta quarta-feira, na rua Regente de Araújo Lima, no bairro Fundação, em São Caetano.

O autor dos disparos, o auxiliar Jolvani Cibulski, 23 anos, foi preso instantes depois, perto de sua casa, no cruzamento das ruas Municipal e Heloísa Pamplona, no mesmo bairro, com um revólver calibre 32 ainda com balas.

A prisão foi feita depois de vizinhos da vítima terem apontado a policiais militares o local para onde o atirador havia fugido depois de atingir Silva. O soldado Anderson Monteiro e o cabo Adalberto Marotti encontraram Cibulski andando e com a arma sob a camisa. Ele não reagiu quando foi descoberto e disse que se preparava para entrar em sua casa, no mesmo bairro.

No 1º Distrito Policial de São Caetano, o auxiliar alegou ter atirado no desempregado depois de ser ameaçado de morte por Silva.

Segundo parentes, a vítima era viciada em drogas e isso poderia estar ligado ao motivo do crime. “Ele (Silva) não tinha uma vida muito regrada”, disse um familiar, que preferiu não ser identificado.

Silva foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro do Hospital São Caetano, e transferido posteriormente para o Hospital Heliópolis, em São Paulo, onde permanece internado depois de passar por uma cirurgia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;