Setecidades Titulo
Mulher morre em banheiro do terminal de trólebus
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
23/06/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


A auxiliar de enfermagem Neumaleia de Carvalho, 35 anos, foi encontrada morta em um dos banheiros femininos do terminal de trólebus de Diadema.

Uma faxineira que iria fazer a limpeza no local se deparou com o corpo de Neumaleia caído no chão no final da tarde de sábado.

A auxiliar de enfermagem chegou a ser socorrida, mas já estava sem vida quando chegou ao Pronto Socorro Municipal.

A polícia suspeita que Neumaléia fez uso do medicamento analgésico Fentanest, usado em procedimentos pré e pós-cirúrgicos. "Esse medicamento é cem vezes mais forte que a morfina. Encontramos algumas ampolas vazias próximas ao corpo da vítima. Agora é importante saber se ela morreu por ter usado, se estava sozinha e aplicou em si mesma ou, ainda, se estava acompanhada e aplicaram nela", ressalta o delegado Mário Aidar, do 1º Distrito Policial.

Exames necroscópicos nas vísceras da auxiliar de enfermagem e uma perícia nos frascos do medicamento encontrado perto de Neumaléia serão feitos para descobrir o que aconteceu no banheiro do terminal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;