Cultura & Lazer Titulo
No Encontro, atriz sugere meditação para policiais e é criticada na internet
20/08/2018 | 19:11
Compartilhar notícia


Após ser divulgada a morte de Luis Carlos Moraes Mesquita Junior, técnico de captação de som do programa Mais Você, o tema no programa de Fátima Bernardes desta segunda-feira, dia 20, foi violência urbana. A atriz convidada, Georgina Góes, compartilhou sua opinião dizendo que pratica meditação há 20 anos e que a prática poderia diminuir o nível de estresse gerado pela violência:

- Uma coisa que eu acho muito interessante? Que eu percebo na minha vida? Há vinte anos eu pratico meditação. Imagina se meditação fosse uma coisa dada na escola? Imagina se fosse dado também nas academias dos policiais? Que lugar é esse de um centramento e de uma calma? As situações de estresse que a violência causa? Se a gente tivesse essa ferramenta para todos.

Fátima ainda tentou transformar a declaração em um argumento sobre autocontrole, mas alguns internautas descordaram e criticaram a atriz, alegando que meditar não acaba com a violência pois a realidades nas periferias é bem diferente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;