Esportes Titulo
Brasil é campeão de pólo aquático por antecipação
Do Diário OnLine
15/03/2002 | 17:56
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira masculina de pólo aquático derrotou a Colômbia nesta sexta-feira e conquistou a medalha de ouro por antecipação, no 36º Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos. A competição, disputada em Belém, Pará, termina neste domingo.

A partida foi fácil para o brasileiros, que venceram por 15 a 4. Os gols foram marcados por Felipe Perrone (5), Vicente Henriques (4), Rodriguinho (2), Daniel Mameri, Leandro Machado, George Chaia e Pedro Lima. Além de agrantir a medalha, o resultado também mantém Perrone no topo da artilharia, com 22 gols.

A rodada deste sábado, com os jogos Chile X Colômbia e Brasil X Argentina, será apenas para cumprir tabela, já que todas a posições já estão definidas: Brasil, com 10 pontos, ficará com o ouro; Argentina, com 7, prata; Colômbia, com 3, bronze.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;