Setecidades Titulo
Ajudante é morto com cabo de guarda-chuva
Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
01/05/2002 | 19:01
Compartilhar notícia


Uma discussão entre dois vizinhos acabou em assassinato no Jardim Promissão, em Diadema, na madrugada desta quarta. O ajudante Ricardo Mendonça de Souza, 23 anos, foi morto pelo também ajudante Henrique Silva Ferreira, 21, com dois golpes de cabo de guarda-chuva no abdômen. O agressor fugiu e a polícia está a sua procura.

Os dois vizinhos moram em um mesmo terreno, mas em casas separadas, e o desentendimento começou com uma discussão entre Souza e sua mulher. O vizinho Ferreira se incomodou com o barulho da briga do casal, já que eram aproximadamente 3h, e desligou a energia elétrica da casa dos brigões para tentar fazê-los parar.

Souza não gostou da atitude de Ferreira e foi tirar satisfações com ele, além de pedir para religar a energia da casa. Os dois começaram a discutir e a agredir-se mutuamente com socos. O pai de Ferreira, o pintor Carlos de Almeida, entrou no meio dos dois e tentou separá-los. Nesse momento, seu filho pegou um pedaço de ferro pontiagudo (cabo de guarda-chuva) e golpeou Souza duas vezes na região do abdômen. O assassino fugiu e nem mesmo sua família sabe para onde foi. O carro de resgate chegou à residência logo em seguida, mas a vítima morreu antes que pudesse ser socorrida.

São Bernardo – Na madrugada desta quarta, ocorreram dois homicídios em São Bernardo. O primeiro foi na Vila Ferreira, onde o ajudante Telemaco Luiz Soares, 37 anos, foi morto com cinco tiros na rua Projetada. O segundo foi no bairro Batistini, na rua da Conquista, onde o autônomo Francisco Duarte foi executado com quatro tiros.

Na Vila São José, em São Bernardo, o ajudante L.C.S., 23 anos, foi alvejado por três tiros quando saiu da casa da namorada. Ele foi levado para o Pronto-Socorro Municipal, onde passou por cirurgia e encontra-se em observação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;