Setecidades Titulo
Dois são encontrados mortos dentro de carro em S.Bernardo
Camila Marques
Do Diário OnLine
25/10/2002 | 14:22
Compartilhar notícia


Dois homens foram encontrados mortos dentro de um Gol prata, ano 1995, na noite desta quinta-feira no bairro João de Barro, em São Bernardo. A Polícia Militar localizou o veículo no final da rua dos Canários após uma denúncia anônima.

As vítimas eram Adilson Alves Oliveira, 26 anos, e Luiz Fernandes Romero, 35, encontrado baleados com vários disparos. O caso foi registrado no 3º DP da cidade como duplo homicídio doloso – com intenção de matar – já que carteiras, dinheiro, documentos e pertences de ambos, entre eles um relógio, não foram roubados. No interior do carro também foram encontrados projéteis calibre 38.

Comerciante - Na madrugada desta quinta-feira outro homem foi baleado com três tiros em São Bernardo, desta vez no bairro Baeta Neves, mas não morreu. O comerciante G.N.S., 57 anos, estava no bar de sua propriedade no momento em que, após a saída do ultimo cliente, um homem vestido com uma jaqueta vermelha e um capuz da mesma cor, que cobria todo o rosto, entrou no local e sem anunciar assalto disparou contra ele três vezes. Logo após saiu correndo.

Os disparos atingiram G. no braço esquerdo, na região glútea esquerda e no maxilar. Com a ajuda de sua esposa, E.E.S., 59 anos, G. conseguiu chegar até a casa de um amigo vizinho e então foi levado ao Pronto Socorro Municipal Central.

O caso foi registrado no 1º DP de São Bernardo como tentativa de homicídio.

Santo André - Outro homicídio doloso aconteceu no ABC por volta da 0h desta quinta-feira, mas em Santo André, na rua Albino Francisco Ferreira. Wilton Oliveira dos Santos, 29 anos, foi encontrado já morto no Pronto Socorro Municipal pelo PM soldado Erick, que se dirigiu ao local após a requisição do hospital.

A amiga da vítima M.S.O. declarou à polícia que Wilton era usuário de crack e padecia de distúrbios mentais, além de ajudar no tráfico de pequenas quantias de entorpecentes para sustentar o vício.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;