Esportes Titulo
Barcelona busca a reabilitação no Espanhol
Das Agências
18/03/2006 | 09:55
Compartilhar notícia


Depois de perder na última rodada para o Osasuña, o Barcelona tem neste sábado a oportunidade de alcançar a reabilitação no Campeonato Espanhol. O adversário é a Real Sociedad, que não faz boa campanha, e mesmo em San Sebastian, o time de Ronaldinho Gaúcho é favorito e pode chegar aos 64 pontos. O Real Madrid, vice-líder com 52 pontos, e eliminado recentemente da Liga dos Campeões da Europa, joga somente neste domingo contra o Betis, no estádio Santiago Bernabeu, ainda sob ameaça de profunda reformulação no elenco galáctico.

Na Itália, a Juventus também pode avantajar-se ainda mais na liderança caso vença o Liverno neste sábado, fora de casa. A equipe de Turim tem 74 pontos contra 64 do vice-lider Milan, que joga neste domingo, fora de casa, contra a Udinese.

A temporada da Inglaterra 2005-06 é a que está mais próxima de definição antecipada. O líder Chelsea tem 75 pontos ganhos, 15 a mais do que o vice-líder Manchester United, que neste sábado joga fora de casa contra o West Bromwich. O Chelsea enfrenta o Fulham neste domingo, num confronto entre times de Londres.

O Hamburgo pode diminuir para três pontos a diferença que o separa do líder Bayern de Munique na Alemanha. Porém, terá de vencer o Wolfsburg, fora de casa, na rodada deste sábado, para chegar aos 56 pontos. O Bayern joga neste domingo em Munique contra o Schalke 04, terceiro colocado com 51 pontos.

Na França, o líder Lyon e o vice Bordeaux jogam somente neste domingo pelo Campeonato Francês. O Lyon (65) enfrenta o Sochaux (33), fora de casa, assim o Bordeaux (56), adversário do Troyes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;