Cultura & Lazer Titulo Teatro
‘Adormecidos’ será apresentado hoje, às 18h, em Diadema
Marcela Munhoz
18/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O Centro Cultural Eldorado (Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55) tem programação especial esta noite. O grupo de teatro Teias apresentará o espetáculo Adormecidos, às 18h. A peça narra o dilema de alguns habitantes que, ao saberem da existência de sobreviventes oriundos da queda de uma aeronave, se perguntam se devem ou não ajudá-los. A trama, repleta de simbolismos e ironia, trata-se de uma reflexão contemporânea sobre a sociedade capitalista atual. Quem assina a direção é Richard Ventura.

Na terça-feira, às 15h, a história que ganha espaço por lá é a clássica João e Maria, desta vez encenada pelo grupo teatral Paralelos GTP. A apresentação está agendada para ser na Biblioteca Interativa de Inclusão Nogueira (Rua Bernardo Lobo, 263, Vila Nogueira). Todas as atividades têm classificação livre e possuem entradas gratuitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;