Cultura & Lazer Titulo
Renée Zelwegger nos bastidores do segundo 'Bridget Jones'
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
17/11/2004 | 11:12
Compartilhar notícia


Uma Renée Zelwegger descabelada, com ar sério e cansado, mas cinematográfica, é o que se vê nas fotos dos bastidores do set de filmagem de Bridget Jones – No Limite de Razão (Bridget Jones – The Edge of Reason). O segundo filme sobre as desventuras da balzaquiana moderna deve estrear no próximo dia 3 no Brasil, segundo a distribuidora UIP.

Na comédia romântica, Renée contará novamente com o charme inglês dos atores Colin Firth e Hugh Grant. É o mesmo triângulo amoroso do filme original, baseado agora no segundo best-seller de Helen Fielding. A escritora participa novamente da equipe de roteiristas. O primeiro filme, O Diário de Bridget Jones, teve bilheteria de US$ 280 milhões e rendeu à Renée uma indicação ao Oscar de melhor atriz.

Os fãs de Bridget (em sua maioria mulheres) encontrarão a personagem exatamente onde foi deixada no original: nos braços do advogado que defende os direitos humanos Mark Darcy (Firth). Daí para frente, a loirinha descobre que ter um namorado perfeito não basta e os problemas no relacionamento começam a aparecer.

As filmagens foram realizadas na Inglaterra, Tailândia e Áustria com a mesma diretora da produção anterior, Beeban Kidron.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;