Cultura & Lazer Titulo

Nathalia Dill ainda não superou término com Sérgio Guizé, diz jornal

Estadão Conteúdo
28/10/2017 | 13:11
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Sérgio Guizé está dando o que falar na pele de Gael em O Outro Lado do Paraíso, mas tem mais gente que não consegue parar de pensar no ator! Segundo o jornal Extra, passados seis meses, Nathalia Dill ainda não se conformou com o término de seu namoro de dois anos. Gente como a gente, a atriz foi vista - e ouvida - desabafando em alto e bom som em um bar na zona sul do Rio de Janeiro, dizendo a uma amiga que não entendia porque ele tinha decidido terminar.

A separação foi anunciada pela colunista Patrícia Kogut, que afirmava que o relacionamento tinha chego ao fim em comum acordo. Parece que as coisas não foram bem assim e não deve ser nada fácil ver o ex-namorado no brilhando no horário nobre da sua emissora... Mas, em breve, a atriz terá com o que se distrair, de volta às telinhas na nova novela das seis, Orgulho e Paixão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;