Setecidades Titulo
Tráfego intenso gera buracos na Rua do Servidão
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
02/07/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O aumento do tráfego de veículos na Rua do Servidão, em São Bernardo, por causa da interdição da Avenida Galvão Bueno, deixou a estrada em condições precárias. A via, sem iluminação e sinalização, está esburacada. Um dos pontos mais problemáticos é na altura do número 100 na região do bairro Batistini, onde o asfalto é ainda mais prejudicado por um vazamento de água.

O local passou a ser a única interligação ao sistema Anchieta-Imigrantes desde que a Dersa iniciou a construção de uma rotatória na Galvão Bueno, que integra as obras do Rodoanel Mário Covas.

O engenheiro Wilian Lopes Macedo, 30 anos, mora no bairro Botujuru, em São Bernardo, e, como trabalha na Capital, utiliza a estrada todos os dias. "A rua está cada dia pior, acidentes podem acontecer a qualquer momento, principalmente à noite."

A funcionária pública Iara Rebeque Modolo, 46, também se preocupa com a precariedade da via. "A situação está perigosa. Passo pela estrada quatro vezes ao dia e o movimento é muito grande."

A Dersa afirmou por meio de assessoria de imprensa que fará a recuperação da rua nos próximos dias. A previsão é de que as obras sejam concluídas em um mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;