Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

BoJ mantém taxa de depósito em -0,1% e meta do yield de 10 anos em 0%



20/07/2017 | 05:05


O Banco do Japão (BoJ, na sigla em inglês) manteve inalterada sua política monetária nesta sexta-feira. O conselho do BoJ votou para manter sua meta para o yield dos bônus de 10 anos em torno de zero e a taxa de juros de curto prazo em -0,1%, como já era esperado.

O banco também reiterou que continuaria a comprar bônus governamentais num ritmo anual de cerca de 80 trilhões de ienes (US$ 714 bilhões).

Meta de inflação. Além disso, o BoJ adiou sua projeção de atingir a meta de 2% de inflação pela sexta vez sob o comando de Haruhiko Kuroda. A autoridade monetária espera agora que a inflação atinja aproximadamente 2% em março de 2020, um ano depois de sua projeção anterior. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;