Esportes Titulo
Paulo Miranda é punido e não joga pelo São Caetano
Do Diário OnLine
19/08/2005 | 20:10
Compartilhar notícia


O São Caetano não contará com a presença do volante Paulo Miranda no jogo deste sábado contra o Cruzeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão. O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu o jogador do Azulão nesta sexta-feira por sua expulsão no jogo contra o Corinthians, no último dia 6. Por outro lado, o técnico Levir Culpi enfrentará seu ex-time, e o atacante Edílson também poderá jogar. Eles foram absolvidos pelo STJD.
 
Paulo Miranda foi suspenso por duas partidas. Como já cumpriu a automática, ficará de fora apenas do jogo contra o Cruzeiro. Já Levir Culpi, que foi julgado por ter reclamado do árbitro Anselmo da Costa, e Edílson, que recebeu o cartão vermelho, poderão estar em campo.

O Azulão tenta manter a invencibilidade em casa contra o time mineiro. O São Caetano, que venceu duas partidas e empatou uma no ABC, tem 32 pontos no Brasileirão, ocupando a 9ª colocação da tabela.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;