Setecidades Titulo
Polícia fecha desmanche em galpões na Rua Oratório
Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
28/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A polícia fechou na tarde de ontem um desmanche que funcionava em dois galpões contíguos na Rua Oratório, nos números 5.365 e 5.385, em Santo André. O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante. Outros quatro homens que desmontavam um veículo conseguiram fugir.

Uma denúncia anônima levou a polícia até o local. Lá, foram encontradas peças de diversos veículos desmontados sem comprovação de procedência. Um Palio prata que havia sido furtado no dia anterior começava a ser desmontado.

O automóvel, placas HGG 3634, tinha sido levado por volta das 20h no Parque São Lucas, em São Paulo, em frente à residência de seu proprietário. Quatro homens que trabalhavam no desmanche do carro fugiram por uma porta dos fundos, que dá acesso à Favela da Juta.

O dono do desmanche, Plínio Vicentini, 75 anos, foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele alegou que não sabia que o Palio tinha sido furtado. Vicentini alega que o veículo foi deixado no local por um rapaz que teria dito que estava com as prestações do carro atrasadas e, por isso, queria desmontá-lo para vender as peças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;