Esportes Titulo
Corinthians quer árbitro experiente no clássico
26/02/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A diretoria do Corinthians não quer entrar em atrito com FPF (Federação Paulista de Futebol) por erros de arbitragem em jogos da equipe, mas vai recomendar, sem nada oficial, a escalação de um nome experiente para o clássico de domingo, diante do arqui-rival Palmeiras.

“Não adianta ficar correndo (escolhendo árbitros) muito porque caímos em outro pior. Eles estão muito ruins”, observa o diretor de Futebol do Corinthians, Carlos Aurichio. “Tomara que o Paulo César de Oliveira seja o escolhido. Esta é a minha opinião particular. Ele seria o ideal apitar o clássico.”

E, mesmo recomendando o nome do árbitro número 1 do ranking da FPF, Aurichio faz ressalvas. “Ele faria um trabalho bom, pois é um cara de respeito. Mas não quer dizer que não vá errar”, diz.

Dirigentes do Corinthians ficaram revoltados no domingo, contra a Ponte Preta,

com a anulação de um gol legítimo de Acosta e de um possível pênalti em André Santos. Antônio Carlos, gerente de Futebol, chegou a dizer que o Corinthians poderia até estar na liderança não fossem os erros de arbitragens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;