A brasileira Ana Elisa Toledo, 24 anos, foi assassinada a facadas pelo namorado nesta terça-feira em Denver, região central dos Estados Unidos, onde vivia desde 2003, quando embarcou para um programa de estudos e trabalho (au pair). Antes de viajar, ela morava com a família na Vila Guiomar, em Santo André.
O assassino, Martin Novotny, 22, é cidadão checo e confessou o crime por acreditar que não poderia fugir da polícia. Novotny disse ter assassinado a brasileira porque ela teria terminado o relacionamento havia algumas semanas e não poderia imaginá-la com outra pessoa.
Segundo o relatório policial, Elisa estava dormindo quando Novotny entrou em sua casa pela janela do porão e a esfaqueou quando ela acordou. Elisa teria gritado, mas o agressor ainda usou um travesseiro para sufocá-la.
Após o crime, Navotny foi para casa, tomou banho, colocou a faca e as roupas sujas de sangue em um saco plástico e jogou o pacote no lixo. Só então teria ligado para a polícia para confessar o crime.
Ainda segundo o relatório policial, o corpo da brasileira foi encontrado na cama. A família que hospedava a vítima estava em casa no momento do crime, mas ninguém ficou ferido. Eles não quiseram comentar o ocorrido.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.