Cultura & Lazer Titulo
Site pode impulsionar comércio eletrônico no Japao
Do Diário do Grande ABC
06/01/2000 | 12:20
Compartilhar notícia


O comércio eletrônico, ainda pouco conhecido no Japao, receberá um verdadeiro impulso com o lançamento do mais importante endereço eletrônico criado até agora no arquipélago, anunciado para esta quinta-feira, pela rede de supermercados Seven-Eleven, NEC, Sony e outros cinco sócios.

Os promotores de ``7dram.com', cujo principal protagonista é Seven-Eleven e cujas lojas abertas 24 horas por dia concentram uma formidável potência comercial, com a qual esperam inclusive abrir os mercados mundiais.

``Queremos que nossas atividades sejam mundiais. Seven-Eleven dispoe de 18 mil lojas (propriedade direta ou franquias) em 22 países. Esperamos fazê-las participar progressivamente em nosso projeto', declarou à imprensa o presidente de Seven-Eleven, Toshifumi Suzuki.

O site Internet da companhia /dream.com entrará em serviço comercial em junho e permitirá a seus usuários procurar produtos e serviços online, começando pelos setores de música, viagens, livros, espetáculos e lazer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;