Cultura & Lazer Titulo
Ribeirão Preto procura artistas ligados à dança
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
02/04/2003 | 20:26
Compartilhar notícia


Bailarinos de todo o país podem se inscrever, até o dia 15 deste mês, no festival competitivo do Dança Ribeirão 2003, que acontecerá em junho próximo. O evento está em sua 6ª edição e é realizado pela Prefeitura de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

As coreografias de grupos, escolas ou bailarinos podem ser inscritas em diversas modalidades: balé clássico de repertório, balé clássico, danças a caráter, contemporâneo, estilo livre, jazz, street dance, sapateado, danças de salão, dança flamenca, dança do ventre, danças populares. Tudo dividido em quatro categorias: júnior (10 a 12 anos), juvenil (13 a 15), sênior (16 a 18) e avançado (19 em diante).

Os interessados devem retirar o regulamento na Casa da Cultura (praça Alto do São Bento, s/nº, Ribeirão Preto). O regulamento, assim como a ficha de inscrição, também pode ser obtido na internet (www.ribeiraopreto.sp.gov.br). A taxa é de R$ 25 por cada integrante do grupo. A coreografia ficará sujeita a seleção e a premiação será troféu e certificado.

O Dança Ribeirão 2003 também conta com um período para a mostra não competitiva. Neste caso, as inscrições vão até 20 de maio. Durante o evento acontece, ainda, a realização de workshops, cursos, palcos livres e fóruns. Outras informações pelo telefone (0xx16) 636-1206.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;