Setecidades Titulo
Dupla é presa após assalto em Diadema
Alexandre Hisayasu
Da Redaçao
17/10/1999 | 19:31
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu em flagrante na manha deste sábado os desempregados José Francisco Diniz, 26 anos, e Luciano Silva Costa, 23, acusados de seqüestrar o comerciante José Eduardo Fernandes, 49, em um semáfaro da avenida Piraporinha, em Diadema, e levá-lo para a favela Tamarutaca, em Santo André, para comprar crack.

A dupla foi presa no Anel Viário, em Sao Bernardo, quando fugia com o Uno cinza do comerciante, após ser denunciada por um motorista, que presenciou o assalto e avisou a Polícia Militar pelo telefone celular.

Segundo o comerciante, ele foi seqüestrado por volta das 8h e ficou durante uma hora em poder dos assaltantes. "Eles simularam que estavam armados e entraram no carro. Fui colocado no banco do passageiro, enquanto um deles assumiu o volante. O outro foi para o banco traseiro." José Eduardo disse que ps ladroes pediram R$ 150, mas "como eu nao tinha, pegaram R$ 10 e seguiram para a favela".

De acordo com o sargento Gilmar Correia de Araújo, após serem avisados do assalto, os policiais prenderam a dupla. "Eles admitiram o crime e disseram que estavam desarmados". O caso foi registrado no 4º DP de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;