Caio Chagas dos Santos, 6 anos, continua desaparecido. A família diz que não o vê desde às 11h desta terça, em sua casa na Vila Assis Brasil, em Mauá.
Uma pista sobre o garoto deu esperança aos parentes. Um homem conta que pagou um salgadinho para Caio em um supermercado de um bairro vizinho, às 18h de anteontem.
O homem contou à família que Caio estava acompanhado de outras duas crianças da idade dele. “No mercado, a caixa reconheceu a foto dele”, conta a tia do menino Jaldenice Chagas dos Santos.
A mãe deu conta do sumiço do filho quando foi chamá-lo para o almoço. Ele havia acabado de chegar da creche e brincava no quintal.
O Corpo de Bombeiros fez uma busca em um terreno próximo à casa dele, na noite de anteontem. Na manhã de ontem, a Polícia Civil foi comunicada do desaparecimento.
Informações sobre o paradeiro de Caio podem ser dadas por meio dos telefones 4546-1059 ou 4514-9510.
AMANDAOutro caso de criança desaparecida intriga a região. Amanda de Oliveira Mendes, 8 anos, foi vista pela última vez em 30 de abril de 2006, na porta de casa, no Jardim Santo André, em Santo André.Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.