Setecidades Titulo
Celular de cliente está desde abril no conserto
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
02/06/2008 | 07:32
Compartilhar notícia


No dia 8 de agosto do ano passado, a administradora de empresa Danielle Zacharias, 23 anos, de São Bernardo, comprou um celular da marca LG modelo Shine. Em novembro, o aparelho começou a apresentar problemas. Danielle enviou o celular para a assistência técnica em abril deste ano e até agora não teve seu aparelho de volta.

"O fabricante disse que não cobria o defeito apresentado, pois foi constatado mau uso", disse ela. No dia 29 de abril, a administradora solicitou da empresa um laudo que comprovasse o mau uso, porém alegou que não teve resposta.

Segundo a diretora do Procon de Santo André, Rosemary Cavalini, é necessário que Danielle verifique se o aparelho está na garantia e vá até o órgão com todos os documentos para que a LG seja notificada. A LG Electronics informou que mantém rígido controle de qualidade na fabricação dos equipamentos. Conforme a garantia, as partes externas do celular e problemas por mau uso não são cobertos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;