Cultura & Lazer Titulo
Portal de Saúde do Albert Einstein oferece informações e testes
Do Diário OnLine
31/08/2005 | 15:54
Compartilhar notícia


O HIAE (Hospital Israelita Albert Einstein) lançou o portal Espaço Saúde (www.einstein.br/espacosaude) com informações sobre saúde e qualidade de vida para a população. Os internautas poderão, entre outras opções, acessar guia de doenças, glossário médico, calculadora de calorias, testes de memória.

"A disseminação do conhecimento é hoje uma atribuição das instituições geradoras de informação e pesquisa em saúde", diz o presidente do HIAE, Claudio Luiz Lottenberg. "O Espaço Saúde é mais uma iniciativa do Einstein como fomentador de conhecimento. Além do foco na melhora da qualidade de vida, vale destacar que a fonte desse site é uma referência confiável para orientar e atualizar o público sobre questões simples e complexas relacionadas à saúde", afirma Lottenberg.

Os usuários que tiverem dúvidas podem acessar o link Perguntas Freqüentes ou enviar a questão para o e-mail espacosaude@einstein.br .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;