Esportes Titulo
Vadão segue prestigiado
no Azulão; até quando...
Marco Borba
do Diário do Grande ABC
24/08/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


Embora o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, garanta que Vadão segue prestigiado, ontem o ex-técnico Antonio Carlos teria sido visto almoçando com o dirigente em um restaurante da cidade. Nairo negou.

"Não vejo o Antonio Carlos desde a morte do Batata (Luiz de Paula, ex-vice-presidente), há dois meses. O momento do time é delicado, mas a equipe evoluiu com a chegada do Vadão. Ele tem contrato até o fim do Paulista e segue com a gente", afirmou Nairo.

Antonio Carlos também negou o encontro com o cartola, porém admitiu que esteve na cidade. "Almocei em São Caetano, mas não foi com ninguém ligado ao São Caetano. Não conversei com ninguém do clube nos últimos dias sobre um possível retorno", declarou.

Segundo o ex-zagueiro, que comandou o Azulão em 2009, o clube fez uma sondagem na tentativa de readmiti-lo, após a saída de Márcio Goiano.

Questionado ontem como encara o fato de Nairo garantir que ele segue prestigiado, mas que ao mesmo tempo o dirigente teria sido visto almoçando com Antonio Carlos, sempre polido, Vadão evitou polemizar. "Não me preocupo com isso. Tenho 20 anos de carreira. Tenho de ganhar jogos. Não me magoa."

Embora tenha criado em sua chegada a expectativa de recuperação da equipe na Série B do Brasileiro, em nove jogos Vadão só obteve duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Questionado sobre sua máxima de que nenhum treinador cai se o elenco não quiser, dita quando de sua contratação, o técnico do São Caetano garantiu que não enfrenta problemas. "O grupo está fechado comigo. Acho que só falta um pouco mais de coesão. Isso às vezes demora um pouco para acontecer. Acredito que um dos motivos talvez seja o fato de o clube estar trocando de treinador com muita frequência nos últimos tempos. Isso dificulta a criação de uma identidade, porque cada técnico tem seu método de trabalho."

Segundo Vadão, no domingo dirigentes promoveram um jantar de confraternização que reuniu familiares de jogadores e comissão técnica. "Já estava programado para acontecer antes do jogo com o Vitória. O resultado não veio (houve empate por 2 a 2), mas sugeri que mantivéssemos. É uma forma de mostrar que confiamos no trabalho deles em campo e que estamos juntos."

Ontem uma das organizadas entregou a Vadão carta de repúdio ao futebol apresentado pelo time, 18º na tabela com 20 pontos.

 

Roger admite erros e fala em volta por cima

O meia-atacante Roger se reapresentou ontem e treinou com o elenco do São Caetano após passar três meses no Santos por empréstimo.

O jogador foi parar na Vila Belmiro após boa campanha pelo Oeste de Itápolis no Campeonato Paulista. O São Caetano detém 65% dos direitos federativos do atleta. O restante pertence à Energy Sports.

Roger, que tem contrato com o Azulão até dezembro de 2013, tinha opção de renovar o empréstimo com o Peixe por mais três meses e a compra em definitivo por parte do clube da Vila. Ele admitiu que seu "erros", antes de ser emprestado ao Oeste, podem tê-lo prejudicado. "Pode ser, mas quero mostrar que essa atitude de moleque, de faltar e atrasar nos treinos ficou no passado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;