Setecidades Titulo
Sargento da PM é morto após discussão em S.Bernardo
Do Diário do Grande ABC
03/02/2003 | 22:02
Compartilhar notícia


Os seguranças Luiz dos Santos Souza, 27 anos, e João Carlos Gonçalves, 24, são acusados de balear e matar o sargento da Polícia Militar Edvaldo Fogaça, em frente a um bar e danceteria da avenida Brigadeiro Faria Lima, próxima a rua João Basso, no Centro de São Bernardo. O crime ocorreu após uma discussão dentro do estabelecimento que terminou em tiros do lado de fora, por volta da 1h desta segunda.

Fogaça trabalhava atualmente no 28º Batalhão da PM, na zona Leste da capital, mas em patentes inferiores a de sargento – cabo e soldado – atuou no Grande ABC. Ele morava em Santo André. Segundo testemunhas, Fogaça e seus acompanhantes discutiram com cinco homens (entre eles dois seguranças) por causa de uma cadeira.

A briga foi parar do lado de fora do bar e mais de 20 tiros foram disparados. Fogaça foi atingido por quatro – na cabeça, mão, barriga e perna. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu.

Policiais militares de plantão na hora do crime localizaram os dois acusados. Souza, que confessou, foi encontrado em frente ao Shopping Nova Petrópolis, com seu Gol vermelho todo furado de balas. Ferido na perna, Gonçalves procurou ajuda num Posto de Bombeiros como vítima, mas logo acabou desmascarado. Alguns acompanhantes do militar e dos acusados tiveram ferimentos leves. Segundo a polícia, os seguranças ainda roubaram uma pistola e documentos de um amigo do militar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;