Cultura & Lazer Titulo
Rita Lee grava 'MTV Ao Vivo' em São Paulo
Do Diário OnLine
25/08/2004 | 15:33
Compartilhar notícia


A cantora Rita Lee grava nesta quinta e sexta-feira em São Paulo, no Hotel Unique, duas apresentações para integrar o DVD da série MTV Ao Vivo. Ambos shows estão marcados para as 21h30, com ingressos entre R$ 50 e R$ 150.

Participações especiais de Pitty e Zélia Duncan, além de sua banda, formada por Roberto de Carvalho (guitarra), Beto Lee (guitarra), Dadi Carvalho (baixo), Ari Dias (percussão), Cláudio Infante (bateria), Rafael Castilhol (teclado), Débora Reis (backing vocal) e Milton Guedes (sopro) estão garantidos no palco.

No repertório, os grandes clássicos e sucessos, como Todas as Mulheres do Mundo, Panis et Circensis, Lucy in The Sky, Amor e Sexo, Saúde, Tudo Vira Bosta e Baila Comigo.

O Hotel Unique fica na av. Brigadeiro Luiz Antonio, 4700, Jd. Paulista. Mais informações pelo telefone 6846-6000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;