Setecidades Titulo Bairro Mauá
Presidente de tradicional clube de São Caetano é assassinado

Sergio Gotuzo, 65, estava em frente à sede do CRE Sete de Setembro quando foi morto

Daniel Macário
15/01/2017 | 07:12
Compartilhar notícia


Advogado e presidente do CRE (Centro Recreativo Esportivo) Sete de Setembro, Sergio Gotuzo, 65 anos, foi assassinado a tiros na tarde de ontem enquanto deixava o tradicional clube de São Caetano, no bairro Mauá. As razões do episódio são desconhecidas e estão sendo investigadas.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 14h40, quando Gotuzo estava entrando em seu veículo, estacionado em frente ao portão do Sete de Setembro.

Pessoas que presenciaram a ação relatam que Toyota Hilux estacionou logo à frente do automóvel de Gotuzo e, na sequência, dois indivíduos desceram do carro, armados, e se dirigiram à vítima.

De acordo com a Polícia Civil, enquanto um dos criminosos segurou o portão de entrada do clube, o comparsa atirou três vezes no presidente do clube. A vítima morreu no local.

Os criminosos, que não levaram nenhum pertence da vítima, voltaram rapidamente ao próprio veículo que usaram na ação e fugiram.

Frequentadores do Sete de Setembro, ouvidos pela equipe do Diário, disseram não saber o que pode ter motivado o crime contra o presidente do clube. “Ele era querido por todos. Sempre estava aqui nos jogos de futebol com o pessoal”, relatou um amigo, que preferiu não se identificar.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da Polícia de São Caetano. Testemunhas do crime serão convocadas nos próximos dias para prestar informações que possam ajudar as autoridades na investigação do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;