Cultura & Lazer Titulo
Skank reencontra o palco do Aramaçan
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
24/05/2002 | 18:59
Compartilhar notícia


Quase sete anos depois de se apresentar no Aramaçan, em Santo André, o Skank está de volta à casa. E, dessa vez, para realizar um show que exigirá muito fôlego do público para cantar os irresistíveis sucessos de seus dez anos de trajetória, recentemente registrados no CD e DVD Skank – MTV Ao Vivo. O show começa às 22h e terá abertura de Russo, homem-banda de Santo André cujo repertório é o rock. Os ingressos custam R$ 20 (preço único).

“O Aramaçan é um lugar muito legal, porque tem uma história ligada ao pop rock brasileiro. Antes do Skank fazer sua estréia na casa, todo mundo já falava do Aramaçan e tinha tocado lá”, diz o tecladista Henrique Portugal.

O bom é que esse retorno acontece em um momento em que o Skank se volta completamente ao gosto do público. “O MTV Ao Vivo teve o repertório escolhido pelos fãs, via internet”, afirma Henrique.

Entre as eleitas do disco e, portanto, do set list deste sábado, estão É Uma Partida de Futebol, Jackie Tequila, Balada do Amor Inabalável, Três Lados, Tão Seu, Saideira, Resposta, Te Ver, Tanto, Canção Noturna, Garota Nacional e É Proibido Fumar.

Também está garantido o novo hit Acima do Sol, a única inédita do álbum ao vivo e que, segundo Henrique, está próxima de Garota Nacional em termos de receptividade. É um sucesso que principalmente as mulheres gostam. Provavelmente, pelo refrão, que diz: “Um dia ela vai achar um cara que lhe queira/ Como você não quis fazer/ Um dia ela vai achar alguém pra vida inteira/ Como você não quis”. “É uma letra cruel, mas é verdadeira (risos)”, diz Henrique.

O Skank levará para o Aramaçan o mesmo cenário utilizado nos shows em São Paulo. Originalmente criado por Gringo Cardia, conta com elementos em néon e projeção de imagens ao fundo. “É maravilhoso, confesso. Quando estou tocando, olho pra trás e falo ‘puxa, como é bonito’!”, afirma o tecladista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;