Setecidades Titulo
Vestibulandos fazem prova da UniFei no fim de semana
Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
10/06/2004 | 19:21
Compartilhar notícia


Neste fim de semana, cerca de 1,8 mil candidatos disputam 1.314 vagas para os cursos de Engenharia, Ciências da Computação e Administração no Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) – que é afiliado à ABRUC (Associação Brasileira das Universidades Comunitárias). As provas acontecem, sábado e domingo, a partir das 8h30. A lista dos aprovados será divulgada no fim da tarde do dia 16 no site www.fei.edu.br. As aulas começam no dia 2 de agosto.

De acordo com o coordenador do processo seletivo, Alessandro La Neve, neste sábado os candidatos farão provas das disciplinas iguais para todos os cursos. No domingo, acontecem os exames específicos para cada especialização. A recomendação é para que os candidatos cheguem ao local da prova com 30 minutos de antecedência.

Os estudantes que concorrem a vagas de Engenharia (757), Ciências da Computação (71) e Administração no período noturno (88) farão os exames no campus de São Bernardo da FEI (avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, Bairro Assunção). Em São Paulo, no campus Liberdade (rua Tamandaré, nº 688, Bairro Liberdade, SP) acontecem as provas para os candidatos a uma das 398 vagas para Administração, nos períodos matutino e noturno.

Os cursos de Engenharia têm duração de cinco anos (matutino) ou seis anos (noturno). Entre as habilitações estão Engenharia Química, Mecânica, Mecânica com ênfase em Automobilística, Elétrica com ênfases em Eletrônica, Computadores e Telecomunicações, Têxtil, Civil, Engenharia de Materiais e de Produção. Ciências da Computação e Administração têm duração de quatro anos. Mais informações: 0800-190288.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;