Cultura & Lazer Titulo
Tina Turner fecha série de especiais da Band
Everaldo Fioravante
Do Diário do Grande ABC
01/01/2002 | 17:10
Compartilhar notícia


  A Band apresenta nesta quarta o Especial Tina Turner. A atração é o show One Last Time Live In Concert, gravado no extinto e lendário estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra. O espetáculo integrou a turnê da cantora batizada como Twenty Four Seven Millennium Tour 2000. O programa, que vai ao ar a partir das 22h, é um prato cheio para os fãs da pop star.

Com a performance vocal da artista à parte, o destaque fica mesmo com as imagens do show. Para produzir o especial foram usadas 18 câmeras espalhadas pelo palco, sob a criteriosa e competente direção de David Mallet – um dos diretores do gênero mais badalados do mundo.

Com saltos altos e dançando de forma provocativa, Tina Turner canta hit após hit, como What‘s Love Got To Do With It, Private Dancer e We Dont Need Another Hero. Help, clássico do Beatles, também figura no repertório.

Acid Queen, Sttin On The Dock Of The Bay, I Heard It Through The Grapevine, Addicted To Love, Simply The Best, Twenty Four Seven e Proud Mary são outros exemplos de canções que compuseram o show One Last Time Live In Concert.

A atração desta quarta fecha o ciclo de especiais de fim de ano da Band, pelo qual foram exibidos espetáculos de Ricky Martin, Bee Gees, Backstreet Boys, Daniela Mercury e o Réveillon na Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;