Cultura & Lazer Titulo
Site traz dicas sobre criação de filhos
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
26/07/2004 | 14:54
Compartilhar notícia


Se você é filho e um dia pretende ser pai, ou já assume a tarefa, o site Filhos Criados é uma boa opção para se interar no assunto. Criado pelo empresário Marco Antonio Valério, o site é um espaço aberto para a discussão de temas relacionados a educação e a formação dos filhos.

Os usuários podem enviar depoimentos, sugestões e assuntos polêmicos para serem discutidos com caráter educativo. O principal objetivo do site é estimular a conversa entre aqueles que têm interesse em temas relacionados direta ou indiretamente com filhos.

Os relatos são divididos entre as seções dedicadas a assuntos como sexo, drogas, educação e Internet. No Blog de pai o autor do site explica o porquê da criação desse espaço.

Para quem desejar receber o boletim informativo do site é só informar o endereço de e-mail na seção 'receba as atualizações'.

Vale lembrar que os relatos, artigos e depoimentos publicados no site não devem substituir orientações médicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;