Esportes Titulo 'Deixo para minha mulher'
Fagner se esquiva sobre futuro no Corinthians: 'Deixo para minha mulher'
03/11/2016 | 07:15
Compartilhar notícia
Divulgação


O lateral-direito Fagner foi homenageado nesta terça-feira pela diretoria do Corinthians para celebrar os dez anos de carreira profissional e se esquivou quando questionado sobre seu futuro na equipe. Sondado por clubes da Europa, o jogador usou do bom humor para não confirmar se permanecerá para a próxima temporada.

Ao ser questionado se vai fazer a matrícula do filho Henrique em uma escola de São Paulo no ano que vem, o que poderia sinalizar sua permanência no clube, respondeu. "Rematrícula? Deixo com a minha mulher. Ela que vai resolver isso aí", brincou, dando risada em seguida.

Constantemente convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira, Fagner vai disputar o clássico com o São Paulo no sábado e, em seguida, viaja para se apresentar ao time nacional. Com diversos títulos pelo Corinthians e, agora, jogador de seleção, o lateral nega ser um jogador de sorte. Ele destaca sua capacidade.

"Sorte é algo relativo. A gente não pode ter só sorte na vida. Existem muitos outros fatores. Me sinto uma pessoa privilegiada. São 10 anos de carreira, estou no Corinthians, na seleção brasileira e tenho uma família maravilhosa", analisou.

Experiente, o jogador de 27 anos nega nervosismo antes de jogar mais um clássico. "Todo clássico tem sua tensão natural, mas temos que repetir o que fizemos contra o Flamengo e vamos nos impor. Nervosismo a gente deixa no lado de fora, para o adversário", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;