Cultura & Lazer Titulo
Claudia Raia passa mal no palco
Do Diário do Grande ABC
25/06/2000 | 18:43
Compartilhar notícia


A atriz Cláudia Raia passou mal na noite de sábado durante a apresentaçao da peça Cinco vezes comédia: todo prazer quer eternidade, no Canecao. Cláudia teve uma queda de pressao apenas quatro minutos depois de entrar em cena.

A atriz foi atendida por um médico que estava na platéia e seguiu de ambulância até o Hospital Municipal Rocha Maia, perto do Canecao.

"A Cláudia pediu ajuda da produçao, demos um copo d'água, mas ela nao agüentou. Nos bastidores, ela ficou com as maos dormentes e frias, começou a enrolar a língua e achamos melhor chamar uma ambulância", contou a produtora do espetáculo, Alessandra Reis.

No hospital, Cláudia foi medicada com soro e glicose e se submeteu a um eletrocardiograma. "Todos os médicos atestaram apenas uma queda de pressao", contou Alessandra.

Neste sábado, a atriz passou o dia em casa descansando.

Segundo Alessandra, o mal estar deve ter sido causado pelo intenso ritmo de trabalho da atriz, que está fazendo aulas diárias de canto, dança e ginástica para atuar no musical O beijo da mulher aranha, de autoria de Miguel Falabella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;