Cultura & Lazer Titulo Música
Velhas Virgens toca em Santo André
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
05/11/2011 | 07:48
Compartilhar notícia


Motivos para comemorar tem aos montes. Já são 25 anos desde o aparecimento da banda Velhas Virgens e, de lá para cá, além de colecionar 11 álbuns na discografia, três DVDs e revista em quadrinhos, a banda lança cerveja homônima - receita do contrabaixista Tuca Paiva - , isso sem contar nos fãs que não param de chegar.

O grupo, que além de Paiva conta com Paulão (gaita e voz), Alexandre Dias, o Cavalo (guitarra), Roy Carlini (guitarra), Simon Brow (bateria) e Juliana Kosso (vocais), se apresenta hoje, às 18h, no Parque Central, em Santo André. O show faz parte da quarta edição do Circuito Musical da Universidade Federal do ABC, organizado pelo movimento Voz Ativa. Antes dos veteranos, sobem ao palco as bandas regionais Coligação Zen, Mal Falados, 3 Pilares, Mercúrio Cromo, Rocka e Pastor Rotweiller, finalistas do evento.

O som escrachado e sempre bem-humorado é marca registrada dos roqueirões. O show que comemora um quarto de século terá parte acústica com músicas lado B, escolhidas a dedo para o show, de acordo com o guitarrista e fã da lendária banda Brian Setzer Orquestra Alexandre Dias. "Terá também a volta de personagens antigos que fizeram a alegria dos fãs, como o Sr. Sucesso, Homem Lindo e Mulher do Diabo", conta o músico.


4º Circuito Musical da UFABC - Hoje, às 12h. No Parque Central - Rua José Bonifácio - Santo André. Tel.: 6988-6801. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;