Esportes Titulo
Tigre dá primeiro passo rumo à semi
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/11/2009 | 07:33
Compartilhar notícia


O São Bernardo deu importante passo rumo à semifinal da Copa Paulista de Futebol. No sábado à tarde, no Estádio do Baetão, a equipe do Grande ABC venceu o Votoraty, por 1 a 0, e leva a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta, no sábado, em Votorantim. Danielzinho foi o autor do único gol do jogo.

Ambas as equipes sentiram jogar no gramado sintético do Baetão. Os 15 primeiros minutos de jogo foram muito ruins tecnicamente e o fato de a bola ficar mais viva no gramado, prejudicou o toque de bola.

O time visitante foi o primeiro a se acostumar com o campo e aos oito quase abriu o placar com Rodolfo, que completou cruzamento da direita mas chutou por sobre o gol. Pouco depois, Marciano bateu cruzado e Henrique, quase debaixo da trave, perdeu um gol incrível: ao invés de empurrar para as redes, chutou para trás.

O São Bernardo, que entrou em campo com oito jogadores da base (apenas Biro, Alê, Renato Peixe e Renatinho são do profissional), sentiu a falta de entrosamento - a diretoria deu folga aos titulares pensando na A-2 do ano que vem. Mesmo assim, a garotada deu conta do recado e aos 23 quase Danielzinho marcou, após arriscar da entrada da área.

A segunda chance do meia, porém, foi melhor aproveitada: aos 46, ele recebeu no bico direito da área e soltou a bomba, no ângulo, sem chance para Juliano: 1 a 0.

À frente, o Tigre, com bela atuação da defesa, apenas segurou o adversário no segundo tempo e comemorou o resultado após o apito final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;