Setecidades Titulo
Bando que seqüestrou família em Santos consegue fugir
Do Diário OnLine
11/04/2003 | 15:43
Compartilhar notícia


Do Diário OnLine Terminou nesta sexta-feira em São Bernardo o seqüestro de um funcionário de uma empresa de transportes de valores, chefe de uma equipe que abastece com dinheiro caixas eletrônicos e bancos da Baixada Santista.

Por volta das 19h dessa quinta, bandidos armados renderam e seqüestraram o funcionário de 55 anos, além de render outras seis pessoas que estavam na residência do homem em Santos: duas mulheres, um vizinho da família e a namorada dele, e duas crianças - um bebê de 4 meses e um menino de 10 anos.

O grupo foi trazido para o Riacho Grande, em São Bernardo. Foi quando uma pessoa que passava perto da mata viu um rapaz algemado a uma árvore e chamou a polícia. Os policiais encontraram as mulheres e as crianças trancadas dentro de um carro.

O funcionário da empresa foi libertado em Santos, por volta das 9h30, quando seus superiores perceberam o assalto. A família foi libertada em seguida, no Riacho Grande.

Os seqüestradores não foram localizados. Ninguém ficou ferido.

Com informações da rádio CBN e do SPTV




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;