Cultura & Lazer Titulo
Zeca Pagodinho volta à região nesta sexta
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
22/09/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


Músicas que lançam olhar bem-humorado para o cotidiano brasileiro serão entoadas pelo sambista Zeca Pagodinho, que retornará amanhã a São Bernardo para divulgar o 21º disco da carreira, "Vida da Minha Vida". O álbum lhe rendeu o posto de melhor intérprete de samba no "22º Prêmio da Música Brasileira", realizado neste ano.

No repertório do show homônimo, que tem direção artística de Sérgio Cabral e direção musical de Paulão 7 Cordas, estão garantidos temas como "Poxa" (Gilson de Souza), sucesso dos anos 1970 resgatado pelo artista, "Garanhão" (Zé Roberto), "Orgulho do Vovô" (Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz), "O Som do Samba" (grupo Calafrio e Mauro Diniz) e "Hoje Eu Sei Que Te Amo" (Nelson Rufino), atual sucesso das rádios.

Também farão parte do show sambas que marcaram a carreira como "Verdade", "Deixa a Vida me Levar", "Samba pras Moças" e "Coração em Desalinho". Zeca Pagodinho se apresentará ao lado da banda Muleke, que o acompanha desde o início da carreira.


Zeca Pagodinho Música. Amanhã, a partir das 20h30. No Restaurante Florestal - Avenida Maria Servidei Demarchi, 2.998, São Bernardo. Tel.: 2823-0222. Ingr.: R$ 200 a R$ 350 por pessoa (incluso todo o sistema self-service, além de algumas bebidas à vontade até o início do show).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;