Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santos empata com o Vasco no Rio e avança às quartas de final


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

22/09/2016 | 07:00


O Santos está nas quartas de final da Copa do Brasil. Após vencer por 3 a 1 na ida das oitavas, o Peixe ficou nos 2 a 2 com o Vasco, ontem, no Rio, e garantiu a vaga. O próximo adversário do Peixe será definido em sorteio, amanhã.

Necessitando da vitória, o Vasco foi logo para cima do Santos. No entanto, deixou espaços e o Peixe aproveitou. Com dez minutos, Thiago Maia saiu em velocidade e, em belo passe de trivela, colocou para Copete cabecear e abrir o placar – 1 a 0.

Apesar do balde de água fria, o time cruz-maltino não desanimou, porém, errava muitos passes, especialmente na defesa. Os paulistas, no entanto, não aproveitaram.

Assim como o Santos havia definido na primeira oportunidade que criou, o Vasco também o fez. Aos 24, Júnior Dutra, ex-Santo André, cruzou, a bola percorreu a área e achou Nenê, que pegou belo chute de primeira e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o Vasco tinha posse de bola estéril e o Santos administrava. Aos 25, o Peixe teve oportunidade de matar o jogo em contra-ataque de quatro contra um, mas desperdiçou. Na sequência, os cariocas foram eficazes e Thalles deixou Éderson livre para fazer 2 a 1. O camisa 9 vascaíno ainda perdeu chance incrível aos 30, quando, sozinho na pequena área, isolou.

As esperanças cariocas acabaram aos 37, quando Rodrigo colocou para a própria rede ao tentar cortar cruzamento feito por Joel, que estava impedido.

STJD

Ontem, o técnico Dorival Júnior, o zagueiro Gustavo Henrique e o meia Lucas Lima foram condenados em primeira instância no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelos incidentes contra o Internacional no Brasileiro. O camisa 10 pegou um jogo de suspensão – já cumprido –, enquanto beque e treinador foram punidos com dois duelos. O presidente Modesto Roma Júnior foi suspenso por 90 dias por declarações contra a arbitragem. Cabe recurso das decisões.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;