Cultura & Lazer Titulo
Gisele Bündchen namora jogador de seleção, diz revista
Do Diário OnLine
29/10/2002 | 15:32
Compartilhar notícia


Francesco Coco A modelo brasileira Gisele Bündchen está namorando o jogador Francesco Coco, que defendeu a seleção italiana na Copa do Mundo, segundo informações publicadas pela revista italiana Chi.

O atleta da Inter de Milão, que já atuou por Milan e Barcelona, teria conhecido a musa em um desfile de moda na cidade em que joga. No último domingo Coco negou, em entrevista a uma emissora de TV italiana, que esteja namorando Gisele, e disse que é apenas um amigo.

Enquanto a imprensa italiana aponta o jogador como o novo parceiro da modelo, os brasileiros indicam o ator Rodrigo Santoro como o eleito. A musa coleciona ex-namorados famosos, entre eles João Paulo Diniz e os galãs de Hollywood Josh Hartnet e Leonardo DiCaprio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;