Cultura & Lazer Titulo
'Scooby Doo' lidera bilheterias no Brasil
Do Diário OnLine
29/10/2002 | 12:42
Compartilhar notícia


O filme infanto juvenil Scooby Doo, com Freddie Prinze Jr e Sarah Michelle Gellar, ainda lidera as bilheterias brasileiras: aparece em primeiro lugar pelo quarto fim de semana consecutivo.

O filme de ação Reino de Fogo, com Matthew McConaughey, abriu na segunda colocação. Foi a única estréia da semana que apareceu no ranking dos cinco primeiros. O brasileiro Cidade de Deus, em sua nona semana, teve pequena queda de espectadores por cópia, ficando em terceiro.

Identidade Bourne, com Matt Damon e Julia Stiles, caiu para o quarto lugar e A Herança de Mr Deeds, com Winona Ryder e Adam Sandler para o quinto. Os dados são de pesquisa feita pelo site especializado em cinema www.filmeb.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;