Esportes Titulo
Ramalhão promete duelo equilibrado com a Lusa
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André e Portuguesa fazem hoje, a partir das 19h30 (Sportv), no Estádio Bruno Daniel, duelo dos embalados pelo Campeonato Paulista. O vice-líder Ramalhão sofreu apenas uma derrota na competição, na sexta rodada, diante do Santos. De lá para cá foram quatro vitórias, sobre Rio Branco, Mirassol, Sertãozinho e Barueri. A Lusa, por sua vez, não perde há três jogos, desde que empatou com o Corinthians e bateu Oeste e Paulista. Assim, o duelo entre as equipes tem todos os temperos para ser bastante equilibrado.

Independentemente de a Portuguesa ter jogado na quarta-feira a quase 5.000 quilômetros de distância - venceu o Atlético de Roraima por 7 a 0, pela Copa do Brasil -, os andreenses pedem atenção ao adversário, que ocupa a nona colocação, a três pontos do G-4. "Jogar contra a Portuguesa é difícil em qualquer situação. É um adversário forte e que também briga pelo G-4", disse o técnico Sérgio Soares.

"Eles não vão facilitar e como vêm de vitória vão querer continuar ganhando. Estão em uma crescente boa, com moral, e tem tudo para ser um grande jogo, bastante disputado. Temos de fazer o resultado por jogar em casa", completou o volante Alê.

Sem poder contar com Rômulo, suspenso, o mais lógico seria que Sérgio Soares optasse por Cicinho na lateral direita, trocando um jogador da posição por outro. Porém, o argentino Mariano Torres, que teve o nome regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), pode ser a novidade. Outro que tem chances de jogar é Branquinho, recuperado de lesão.

"Fisicamente não estou cem por cento, mas a vontade de voltar é grande, a equipe vive bom momento e se o treinador precisar, vou tentar ajudar da melhor forma", afirmou o meia, que já balançou as redes três vezes no Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;