Esportes Titulo
No Rio, Grêmio busca a vitória contra o Botafogo para voltar ao G4 do Brasileirão
04/09/2016 | 08:00
Compartilhar notícia


O Grêmio tem um objetivo bem claro para a partida contra o Botafogo, neste domingo, às 16 horas, no estádio Luso Brasileiro, no Rio, em jogo atrasado pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro: voltar ao G4 da competição. Com 36 pontos em sexto lugar, uma vitória será o suficiente para deixar Santos, Corinthians e Atlético Mineiro para trás e, assim, assumir a terceira colocação. Já um empate o levará apenas à quinta posição na tabela de classificação.

Sem mistério na escalação da equipe, o técnico Roger Machado levará o que tem de melhor para o Rio. O lateral-direito Edílson havia sido poupado da atividade da última quinta-feira, deixando dúvidas sobre a sua presença, o que poderia forçar o treinador a improvisar o volante Ramiro. Mas como o titular trabalhou normalmente na sexta, assegurou a sua presença no confronto.

Roger Machado só não terá à disposição o goleiro Marcelo Grohe e o zagueiro Pedro Geromel, convocados para seleção brasileira, além do atacante Miller Bolaños, que está defendendo o Equador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;