Setecidades Titulo
Pai e filha são baleados em tentativa de assalto em Diadema
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
25/10/2002 | 13:00
Compartilhar notícia


A administradora G.M.V., 38 anos, e seu pai, o comerciante A.J.V., 75, foram baleados após reagirem a uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira na Vila Elida, em Diadema.

Por volta de 21h, G. saía de casa em um Escort bege, acompanhada do pai, na altura do número 427 da avenida Assembléia, quando foi abordada por dois homens. Segundo relato da vítima à polícia, um dos assaltantes estava com caderno no qual escondia uma arma.

Eles anunciaram o assalto, mas a administradora saiu dirigindo e o ladrão que carregava o caderno disparou contra o carro, quebrando o vidro do lado do motorista e atingindo o braço direito de G. A mesma bala também atingiu a perna esquerda de seu pai.

Temendo ser perseguida pelos assaltantes, a administradora ainda dirigiu o carro por alguns quilômetros e pediu socorro a um motorista de ônibus. Ele levou ambos ao Pronto Socorro Central de Diadema. As vítimas já tiveram alta e passam bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;