Esportes Titulo
Arbitro reserva do jogo Palmeiras x Boca é ameaçado de morte
Do Diário do Grande ABC
13/06/2000 | 15:59
Compartilhar notícia


O árbitro de futebol, indicado para atuar como reserva na partida desta quarta-feira, entre Palmeiras e o Boca Juniors da Argentina, pela Libertadores da América, está passando por maus momentos. Ele denunciou que vem recebendo ameaças de morte, através de telefonemas anônimos, desde o último domingo, quando apitou a partida em que o Nacional venceu por um a zero o Peñarol.

O clássico do futebol uruguaio encerrou um campeonato local. Daniel Bello expulsou dois jogadores do Peñarol e foi considerado pelo clube, publicamente, como ``persona no grata'.

O Peñarol garantiu que nao participará do próximo campeonato, caso Bello nao seja punido por sua última atuaçao.

Com apoio da Associaçao Uruguaia de Futebol, o árbitro já registrou o caso na polícia. Bello deve viajar nesta terça-feira para Buenos Aires, onde acontecerá a primeira partida da final da Copa Libertadores da América.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;