Cultura & Lazer Titulo
Site informa sobre o turismo no campo
Marilia Boim
Do Diário OnLine
17/02/2004 | 12:07
Compartilhar notícia


Quer ficar mais perto da cultura e do dia-a-dia do campo? Uma boa opção é o ArteRural, um site especialmente voltado ao turismo e entretenimento campestre. Há inclusive como baixar sons e melodias das matas, pássaros e outros animais.

O internauta pode encontrar dicas de hospedagens, acampamento e bons restaurantes tipicamente rurais. Saiba ainda onde praticar trekking, cavalgada, pesca, off-road, escalada e outros esportes ao ar livre.

Visite a curiosa seção 'Dedo de Prosa' e aprenda novas histórias e lendas do campo para contar aos amigos em volta de uma bela fogueira. Além disso, o site oferece receitas da legitima culinária do campo. Tudo bem simples e fácil de fazer.

O Arte Rural dispõe ainda o RuralList, um boletim mensal com informações sobre geoterapia (ciência do uso da terra), dicas de roteiros e equipamentos agrícolas. O serviço é gratuito e para recebê-lo é só se cadastrar no site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;