Setecidades Titulo
Policial militar é preso em flagrante por furto de veículo
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
20/08/2009 | 07:55
Compartilhar notícia


O policial militar Malcoln Douglas Rafael, 34 anos, e o autônomo Wilson Lopes de Lima, 23, foram presos em flagrante na madrugada de ontem, na Rua José Setti, no Jardim Borda do Campo, em São Bernardo, após furtarem um veículo Mitsubishi Pajero.

O dono do automóvel contou que ouviu o disparo do alarme e viu o carro sendo levado pouco tempo depois de deixá-lo estacionado na Rua Joaquim Osório Duque Estrada, no bairro Rudge Ramos.

Um amigo da vítima acionou pessoalmente uma viatura da Polícia Civil que fazia ronda pelo local. Por meio do sinal do rastreador, a equipe localizou o veículo. Dentro estava Lima, com uma chave falsa no contato. Logo atrás, conduzindo um Corsa, o policial militar o acompanhava.

Os dois foram detidos em flagrante. Além do Corsa, de propriedade do autônomo, a polícia apreendeu ferramentas utilizadas para desbloquear o Pajero e mais 16 aparelhos celulares que estavam em poder da dupla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;