Setecidades Titulo
Poupatempo de S.Bernardo está saturado, dizem usuários
Felipe Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
01/04/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Após o anúncio de anteontem feito pelo secretário estadual de Gestão Pública, Marcos Antônio Monteiro, de que Santo André terá um Poupatempo para aliviar o de São Bernardo, o Diário foi conferir como andam os principais serviços oferecidos na unidade já existente. Segundo os cidadãos que os utilizam, o atendimento está saturado.

Na área verde onde fica a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho e também o Instituto de Identificação, o tempo de espera era de aproximadamente duas horas, de acordo com os relatos.

A produtora Julia Ferreira, 24 anos, moradora de Santo André foi tirar a segunda via do seu RG e disse que encarou espera de quase duas horas para conseguir ser atendida. Para a produtora, a instalação de uma unidade em sua cidade será de grande utilidade. "Gasto 40 minutos para ir até o Poupatempo de São Bernardo. Agora vou chegar muito mais rápido", comentou.

Já o eletricista Antonio Pinhal, 57, morador da Vila Floresta, também em Santo André, diz que o ideal seria que cada cidade tivesse o sua unidade. "Todo ano venho aqui para renovar o documento do carro, e é sempre a mesma coisa: espero mais de duas horas para ser atendido", reclamou.EM

Segundo o gerente do Poupatempo de São Bernardo, Leonardo Maciel, o último dia do mês costuma receber um público maior. "Acredito que uma unidade em Santo André deve aliviar um pouco" disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;